Meu nome é Rodrigo C G Gomes , e gosto muito de jogos de ambições ,queria que meus blogs ficassem conhecidos , então por favor galera mostrem pro seu amigos, parentes,galinha papagaio periquito etc e tal. Falow , espero que gostem.
Este programinha é um simples porém belo programa para gravar vídeos da tela do seu computador, tendo as opções de qualidade de imagem, FPS (Frames por segundo), Minimizar quando começar a gravar e etc.
0 comentários:
Postar um comentário